CULTURA: ESPETÁCULO “BAGUNÇA” ABRIRÁ A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

No próximo domingo (4/09), às 16h, o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda receberá o espetáculo “Bagunca”, abrindo a programação de setembro do Projeto Diversão em Cena.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir das 10h, desta terça-feira (30/8), pelo aplicativo “Diversão em Cena” ou pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-bagunca/1694932). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria, a partir das 15h do domingo (04/9), até a lotação do espaço.

A apresentação artística conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura. A iniciativa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas em mais de 60 municípios.

O espetáculo

Os palhaços Batuca, Cucaracha, Inácio e Simplício entram em cena e entre ordem, desordem, histórias, música e jogos constroem o momento único de cumplicidade com a plateia. A classificação é livre.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.