CULTURA: ESPETÁCULO “A DAMA E O VAGABUNDO” ENCANTA E DIVERTE PÚBLICO, NO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

Neste domingo (13/8), o clássico infantil “A Dama e o Vagabundo” encantou e divertiu a plateia, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

O espetáculo

Em “A Dama e o Vagabundo”, Dama, uma cadelinha da raça Cocker Spaniel Inglês com pedigree, se sente em segundo plano quando sua dona fica grávida. Ela, então, foge de casa em busca de conforto diante dessa nova fase de sua vida. É aí que Dama conhece Vagabundo, um vira-lata astuto que sobrevive na rua e a ajuda no seu retorno ao lar. A classificação etária do espetáculo é de 2 anos.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.