CULTURA EM SABARÁ: TEATRO MUNICIPAL RECEBERÁ SHOW DE JAZZ

na Categoria Cultura

Na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, a Prefeitura de Sabará e o OHM Coletivo promovem o projeto “NuJazz no Teatro”. O show será realizado no Teatro Municipal, a partir das 19h, com presença limitada de público. Para participar o interessado deve acessar o site www.sympla.com/sabara e garantir gratuitamente a entrada.

A atração terá a apresentação do grupo de jazz Fernanda Rabelo e Banda, coordenado pela cantora e instrumentista Fernanda Rabelo (voz e saxofone) e com a participação dos músicos Bruno Viana (violão), Ian (baixo e contrabaixo) e Levy (bateria). Também se apresentarão o violonista Bruno Viana, com alunos da Escola de Música Moderatto, de Belo Horizonte. Além disso, haverá a presença dos DJ’s participantes do Coletivo OHM.

Confira a programação:
19h – abertura DJ Léo Oliveira tocando Jazz
19h30 – apresentação Bruno Viana e Alunos da Escola Moderatto
20h30 – apresentação DJ Anthony tocando Nujazz
21h – apresentação principal – Fernanda Rabelo e Banda
A apresentação e mediação será feita pelo DJ Léo Oliveira.

O projeto

O show é mais uma ação do Sabará Jazz Festival e tem a proposta de reforçar o Teatro Municipal de Sabará como local relevante para a prática e audição do estilo Jazz em todas as suas possíveis manifestações históricas e contemporâneas. O evento faz parte do circuito mundial de divulgação do estilo musical Jazz.