CULTURA E TURISMO: SEGUE ABERTO O CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PARTICIPAÇÃO EM FEIRINHAS FIXAS E ITINERANTES NO MUNICÍPIO

na Categoria Cultura, Turismo

A Prefeitura de Sabará, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, segue com o Chamamento Público Nº 009/2022, para credenciamento de pessoas físicas e jurídicas, associações e cooperativas, interessadas em participar das feirinhas fixas e itinerantes no município. Por meio de permissão de uso de espaço público em caráter precário, não onerosa, os credenciados poderão expor e comercializar produtos de artesanato, hortifrúti, quitandas e gastronomia em barracas e/ou “food truck”.

Segundo as secretarias, as feirinhas têm por finalidade ofertar à população artesanato, hortifruti, gastronomia, quitandas ou/e food truck de qualidade, além de divulgar hábitos e costumes sabarenses.

Os interessados podem inscrever-se diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, sediada à Rua Dom Pedro II, nº 72, no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, apresentando todos os documentos exigidos no edital.

O chamamento terá validade de 12 (doze) meses, com início a partir da sua publicação (27/05/2022), podendo o período ser prorrogado por interesse do contratante.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.

Clique aqui e acesse o edital.