CULTURA E TURISMO: PREFEITURA SEGUE COM CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PARCEIROS PARA O CARNAVAL SABARÁ 2024

na Categoria Cultura, Turismo

A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, segue com o CHAMAMENTO PÚBLICO 016/2022, que tem por objeto firmar parcerias, sob forma de permuta, com empresas, fundações e instituições interessadas em apoiar ações de eventos, como espetáculos, festivais e outras ações culturais e turísticas, com a prestação de serviços, fornecimento de bens e de mão de obra, conforme Termo de Referência – TR, anexo I, nos termos e condições estabelecidas no presente instrumento de Chamamento para Credenciamento. O credenciamento será analisado e julgado pela comissão nomeada pela Portaria n.º 119/2022.

Segundo as secretarias, as empresas, fundações e instituições interessadas em apoiar as ações do Carnaval Sabará 2024 devem acessar o Edital – Chamamento Público 016/2022 – disponível no link https://site.sabara.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/chamamento-pblico-016-2022-apoio-evento-culturais-pi-4037-2022.pdf. Neste endereço eletrônico há todas as informações necessárias para a efetivação do credenciamento.

Para esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (31) 3671-1780 ou pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br.