CULTURA E TURISMO: DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL SABARÁ 2024

 na Categoria Cultura, Turismo

Está chegando o tradicional Pré-Carnaval e Carnaval de Rua de Sabará. O “Carnaval de Vida, de História e em Toda a Cidade” acontecerá do dia 8 a 13 de fevereiro, no Centro Histórico e nas Regionais Ana Lúcia, Fátima e Ravena. 

Serão seis dias de festa, animação e diversão em meio a uma programação diversificada que contará com muita folia, fantasias, shows musicais de variados estilos, desfiles de blocos infantis, desfiles de mais de 20 blocos, exposição, oficina infantil, “chuveirinho” (para as crianças), “chuveirão” (para os adultos), entre outras atrações. 

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é previsto um investimento aproximado de R$ 1 milhão na festividade, que promete atrair em torno de 100 mil foliões de diversas idades, sendo que 20 mil, provavelmente, serão turistas.

Além do Carnaval, também acontecerá o Pré-Carnaval no Centro Histórico e nas Regionais Borges e General Carneiro. A atração cultural e artística será nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. 

Em breve, todos os shows musicais serão divulgados. A programação completa pode ser conferida no site carnaval.sabara.mg.gov.br. Ela está sujeita a alterações, mediante situações excepcionais.

Venha participar do Pré e do Carnaval de Rua de Sabará. Venha brincar com alegria, com os familiares e amigos, e em segurança.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Folia.

Notícias Recomendadas