CULTURA E TURISMO: CHAMAMENTOS PÚBLICOS PARA DIVERSAS AÇÕES CULTURAIS E TURÍSTICAS EM SABARÁ

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, dispõe de diversos editais de chamamento público visando o fomento dos setores culturais no município. Essa ação tem como objetivo, entre outros, selecionar projetos para ampliar a oferta de trabalho e atrações artísticas na cidade.

As inscrições podem ser feitas no período de 12 meses a partir da data de publicação do edital. Os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Sabará (link na bio) e ler atentamente os editais publicados. Mais informações, entre em contato com as secretarias de Cultura ou de Turismo pelos telefones (31) 3671-4437 ou (31) 3671-1403.

Confira a lista dos chamamentos abertos

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 009/2021 – Credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para prestação de serviços de apresentações de artistas, produtores, bandas e grupos musicais, em ambientes presenciais e virtuais para compor a programação dos eventos.

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022 – Seleção Pública de Projetos Artístico-culturais para Permissão não remunerada para uso do Teatro Municipal, Centro Cultural José Costa Sepúlveda, Auditório do Estação Cidadania e Polo Cultural.

CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 006/2022 – Doação de vídeos e fotografias a serem digitalizadas pela equipe técnica da Prefeitura Municipal de Sabará para composição de várias exposições fotográficas em diversos pontos do município e para integrar o Acervo Público Municipal.

CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 009/2022 – Exposição e comercialização de produtos de artesanato, hortifruti, quitandas, gastronomia, em barracas e/ou “food truck”.

CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 010/2022 – Vendedores ambulantes em ações da cultura e turismo.

CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 016/2022 – Chamamento de parceiros para ações da Cultura e Turismo.

CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 017/2022 – Área kids em ações da cultura e turismo.