CULTURA: DIVERSÃO EM CENA TRAZ PARA O PALCO DO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA O ESPETÁCULO “SÍTIO DO PICAPAU AMARELO”

na Categoria Cultura

Dando continuidade a 12ª edição do programa Diversão em Cena, o espetáculo “Sítio do Picapau Amarelo” desembarca no próximo domingo (13/11), às 16h, no palco do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda e promete divertir crianças e adultos.

A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura, vai até o final deste mês.

Os ingressos gratuitos estão disponíveis de forma on-line no aplicativo Diversão em Cena e na página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público pode retirá-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural, a partir das 15h, do domingo (13/11), até a lotação do espaço.

O espetáculo

E se o tempo fosse sequestrado e todos os relógios do mundo parassem? Esta é a questão tratada na peça, mas nenhum problema é tão grande que não pode ser resolvido pela boneca mais esperta de todas: Emília. Claro, que para ajudá-la, toda a turma do sítio entrará em ação. Quando a Boneca descobre que o Tempo, um senhor muito sábio que coordena os relógios do mundo todo, foi levado pela Cuca e que ela o mantém refém em um barquinho no meio do mar é hora de usar seu pozinho mágico de Pirlimpimpim e bolar um plano infalível para salvar a todos, porque é impossível sobreviver se o tempo parar de correr: os bolinhos da tia Nastácia não sairiam mais do forno; os programas da TV seriam sempre os mesmos; as galinhas não botariam mais ovos; Pedrinho e Narizinho estariam sempre na mesma série da escola; não existiria mais dia e noite; nem um ventinho sequer sopraria na varanda… Um verdadeiro caos!

? Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.