CULTURA: DIVERSÃO EM CENA SEGUE COM A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO COM O ESPETÁCULO “JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO – O GUARDA HISTÓRIAS”

na Categoria Cultura

Neste domingo (24), a partir das 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, o grupo Cia. Voir traz a Sabará o espetáculo “João e o pé de feijão – o Guarda Histórias”, que promete encantar o público com sua história de aventura.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados, a partir desta terça-feira (21/9), pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-o-guarda-historias-joao-e-o-pe-de-feijao/2137948) . Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los gratuitamente direto na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (24/9), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Na história, João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. Eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm, incluindo melhor amiga de João, uma vaquinha chamada Leiteira. No caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece alguns feijões, que diz serem mágicos, como pagamento pela vaquinha. Convencido de que está fazendo um bom negócio, ele a troca pelos feijões, deixando sua mãe muito furiosa. Tristonho, João acaba jogando os feijões fora. Mas, bastou uma chuva para mostrar que os feijões realmente eram mágicos e aqueles grãos se transformaram em um gigantesco pé de feijão. Curioso, João escala até chegar ao céu, onde conhece a adorável “Esposa” de um terrível gigante. A peça tem duração de 50 minutos e classificação etária de 3 anos

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.