CULTURA: DIVERSÃO EM CENA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO COM O CLÁSSICO “A BELA E A FERA”

na Categoria Cultura

Um clássico da literatura mundial desembarca em Sabará neste fim de semana. Neste domingo (16/10), a partir das 16h, o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda  (Rua Luís Cassiano, nº 60, no Centro) recebe o espetáculo “A Bela e a Fera”.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-a-bela-e-a-fera/2175407). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los gratuitamente direto na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (22/10), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Teatro, contação de história, música e interatividade com o público ajudam a recontar o clássico de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont sobre um jovem príncipe transformado em uma Fera.

Na história, Bela é uma jovem aprisionada dentro de um castelo de um príncipe, que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, ela aprende a lição mais importante de todas: que a verdadeira beleza está dentro de nós.

A montagem é do premiado grupo Cyntilante Produções, a direção é de Fernando Bustamante e o elenco é formado por Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Gabriel Muzzi e Tiago Colombini. A atração tem duração de 50 minutos e classificação etária é de 5 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.