CULTURA: “DIVERSÃO EM CENA” APRESENTARÁ DIVERSOS ESPETÁCULOS GRATUITOS A PARTIR DESTE DOMINGO

na Categoria Cultura

A partir do dia 1º de maio (domingo), Sabará receberá, mais uma vez, o projeto “Diversão em Cena”. Diversos espetáculos, voltados para toda a família, serão apresentados aos domingos, às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine Bandeirante).

A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura, vai até o fim de novembro com a apresentação de 31 espetáculos gratuitos.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves, trata-se de uma importante ação para a retomada e desenvolvimento do setor cultural. “É um projeto inspirador e estamos com grande expectativa. As atividades presenciais começam a retornar e, em breve, novos projetos começarão a ganhar as ruas.”

Os ingressos estarão disponíveis de forma on-line, a partir das 10h, de todas as terças-feiras, que antecedem os espetáculos, no aplicativo Diversão em Cena ou na página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá retirá-los diretamente na bilheteria do Cine, a partir das 15h, de todo domingo, até a lotação do espaço.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (31) 3671-1780.