CULTURA: DIVERSÃO EM CENA APRESENTA O ESPETÁCULO “O REI LEÃO” NO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

O musical baseado no maior sucesso da Broadway de todos os tempos – “O Rei Leão” promete encantar crianças e adultos. A peça, da Copas Produções, será apresentada no dia 16 de outubro (domingo), às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura, vai até o fim de novembro.

Os ingressos estarão disponíveis de forma on-line, a partir das 10h, desta terça-feira (11/10), no aplicativo Diversão em Cena ou na página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público pode retirá-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural, a partir das 15h, do domingo (16/10), até a lotação do espaço.

O espetáculo

Na peça, Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para herdar o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar. A classificação é a partir dos 3 anos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (31) 3671-1780.