CULTURA: CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL SABARÁ 2023 REALIZADAS NO FINAL DE SEMANA (8 E 9/7)

na Categoria Cultura

A programação do Festival Sabará 2023 está repleta de atrações em comemoração aos 312 anos do município. No último final de semana (8 e 9/7), o público sabarense pôde contar com diversos eventos na cidade. Confira alguns deles:

Beco das Artes

Com realização da Prefeitura de Sabará e produção de Madu Dumont, aconteceu o “Beco das Artes”, com exposição e venda de produtos de artistas de diversas manifestações artísticas e atração musical, comandada pela dupla “Duo Leve”.

Lançamento do livro “Mulher, Amor e Sexo”

Já os amantes da leitura puderam participar do lançamento do livro “Mulher, Amor e Sexo”, da autora Madu Dumont, realizado no Teatro Municipal. Além do lançamento da publicação, houve uma leitura dramática da obra “Seda Azul”, também da autora, feita por atrizes sabarenses.

Arte na Praça

E em todos os fins de semana de julho, a Praça Santa Rita, localizada no Centro Histórico, será palco para a realização de atrações para todas as idades como Dj´s, música ao vivo, espetáculos teatrais, espaço kids, oficinas infantis e exposição e venda de produtos artesanais. A programação do sábado é das 18h às 23h e a de domingo das 13h às 20h.

Acesse o site festival.sabara.mg.gov.br e confira a programação completa de comemoração do aniversário da cidade. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 99848-8907 ou pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br.