CULTURA: COM MUITA MÚSICA E AVENTURA, O ESPETÁCULO “AS HISTÓRIAS DAS PRINCESAS E SEUS PRÍNCIPES” ABRE A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

Neste domingo (5/11), o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda recebeu o espetáculo “As histórias das princesas e seus príncipes”, abrindo a programação de novembro do Diversão em Cena, em Sabará.

O espetáculo

Chegou o dia tão esperado para Joca e Clara, o dia do aniversário! Hora de ganhar presentes e receber a visita tão esperada do vovô, que lhes enche de carinho e histórias. E qual criança não é apaixonada por histórias, principalmente quando falamos de princesas e príncipes?

Usando um pouquinho da imaginação, várias delas aparecem: Branca de Neve, Elsa, Bela, Ariel e Cinderela e seus respectivos príncipes que, além de contar suas aventuras, cantam as músicas temas de suas histórias.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.