CULTURA: CLÁSSICO INFANTIL “A BELA ADORMECIDA” FECHA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

O Diversão em Cena conclui a programação de setembro na cidade de Sabará em grande estilo. No sábado (30/9), a partir das 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, o premiado grupo Cyntilante Produções sobe ao palco para apresentar o espetáculo “A Bela Adormecida”. Teatro, contação de história, música e interatividade com o público ajudam a recontar o clássico.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/…/diversao-em-cena-a…/2137956). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los gratuitamente direto na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do sábado (30/9), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Na peça “A Bela Adormecida”, a Cyntilante Produções conta a história da princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo, provindo de um amor verdadeiro. Trata-se de um dos contos mais famosos da humanidade, e a versão mais conhecida é a dos Irmãos Grimm, publicada em 1812. A peça tem duração de 45 minutos e classificação etária de 2 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.