CULTURA: BERENICE E SORIANO ENCANTA CRIANÇAS E ADULTOS, NO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

A montagem “Berenice e Soriano”, do programa Diversão em Cena, foi apresentado neste domingo (11/6), no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, e encantou crianças e adultos de diversas idades.

O espetáculo

O enredo relata a história da destemida menina Berenice que, sempre acompanhada de Rosa, sua boneca de pano, sai em busca de Soriano, seu sabiá. Nessa jornada, enfrentam desafios e são surpreendidas por diversos personagens populares como Pai Francisco, Marinheiro Só, Barata Mentirosa, Tangolomango, entre outros. A montagem une teatro, dança, música e poesia em um diálogo sensível e divertido, para contar e recontar histórias que habitam as memórias de infância.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, acesse o link sabara.mg.gov.br/diversaoemcena ou o aplicativo do Diversão em Cena.