CULTURA: ANA PEDROSA LANÇOU O LIVRO “BOA CHUVA”, NO TEATRO DE SABARÁ

na Categoria Cultura

O Teatro Municipal de Sabará recebeu, no último sábado (10/6), os artistas Ana Pedrosa (MG/BA), Talbert Igor (BA) e Rafael Vilanova (BA) que estiveram na cidade para lançar o livro Boa Chuva (Ana Pedrosa). A artista plástica e escritora viveu até os 22 anos em terras sabarenses e, hoje, está radicada em Salvador (BA).

O evento, além de lançar o livro com uma sessão de autógrafos, também exibiu o premiado filme “Lama Palavra Devir”, de Talbert Igor, com trilha sonora original de Rafael Vilanova, baseado no livro e que já foi exibido no Rio de Janeiro, Bahia e Portugal. Após a exibição do filme, o público presente pode participar de um bate-papo com os três artistas.

Confira todos os eventos realizados e apoiados pela Prefeitura em descubra.sabara.mg.gov.br/eventos.