CULTURA: ABERTOS OS 2º LOTES DE INGRESSOS GRATUITOS PARA OS ESPETÁCULOS MÁGICO DE OZ E CINDERELA

na Categoria Cultura

As apresentações artísticas do projeto “Diversão em Cena” seguem encantando e divertindo pessoas de diversas faixas etárias dentro da programação do Festival Sabará. No próximo sábado (30/7), às 18h, o público contará com o espetáculo “Mágico de Oz”, e no domingo, às 16h, com o “Cinderela”. As peças teatrais serão realizadas no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados pelo aplicativo “Diversão em Cena” ou pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria, até a lotação do espaço.

As apresentações artísticas contam com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura. A iniciativa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas em mais de 60 municípios.

Os espetáculos

Mágico de Oz

A peça conta a história da menina Dorothy e a fantástica terra de Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa e, para isso, ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível por meio do caminho de tijolos amarelos. Classificação: a partir de 2 anos.

Cinderela

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar o clássico de Charles Perrault sobre uma jovem Cinderela que é obrigada pela madrasta a vestir andrajos e forçada a trabalhar de empregada. Mas, com a ajuda da Fada Madrinha, ela realiza o sonho de ir ao baile Real. Classificação: a partir de 2 anos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.