COZINHA SOLIDÁRIA: ASSISTIDOS PELOS CRAS DE SABARÁ PARTICIPAM DE ALMOÇO ESPECIAL

na Categoria Cultura, Turismo

A Prefeitura de Sabará realizou, nesta quarta-feira (31/5), no Solar do Padre Correia, o Cozinha Solidária, mais uma atividade do 25º Festival do Ora-Pro-Nóbis. Participaram 50 pessoas assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os chefs Elaine Torres e Danilo Simões preparam uma galinhada com Ora-Pro-Nóbis, prato bem típico da região do Bairro Pompéu, onde acontece anualmente o Festival. Como sobremesa, foi servido um delicioso sorvete de ora-pro-nóbis.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura e Turismo, André Alves, o principal objetivo foi oferecer uma experiência incrível aos participantes, com sabores tradicionais sabarenses, aproximando-os ainda mais da cultura popular dos festivais e do patrimônio da cidade.