CORUJÃO DA VACINAÇÃO: PREFEITURA VAI REALIZAR MAIS UMA ETAPA DA VACINAÇÃO NOTURNA CONTRA A COVID-19 NA CIDADE

 na Categoria COVID-19, Saúde

Na próxima sexta-feira, dia 05 de novembro, a Prefeitura de Sabará realizará mais uma etapa da vacinação noturna contra a Covid-19 na cidade. A imunização de primeira, segunda e terceira doses está programada de 18h às 21h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, Centro).

Confira os públicos definidos para o Corujão:

  • 1ª Dose: será aplicada a primeira dose em todas as pessoas acima de 12 anos que ainda não receberam nenhuma vacina contra a Covid-19;
  • 2ª Dose: a segunda dose será para todas as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer há 60 dias ou mais (antecipação). Poderão comparecer ao Corujão também aquelas que estão com a segunda dose em atraso;
  • 3ª Dose: para os idosos de 60 anos ou mais e os trabalhadores da saúde de Sabará que receberam a segunda dose há mais de seis meses, os profissionais estarão administrando a terceira dose, de reforço.

Todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e o cartão de vacinas. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.

Notícias Recentes