ANTECIPAÇÃO NO CORUJÃO: PREFEITURA VAI ANTECIPAR ALGUMAS DOSES A PARTIR DE AMANHÃ

 na Categoria COVID-19, Saúde

Seguindo recomendação do Governo do Estado, a Prefeitura de Sabará antecipará algumas doses da vacina da Pfizer para o público que aguarda o recebimento da segunda dose. A antecipação se iniciará no 5º Corujão da Vacinação, agendado para amanhã, dia 26 de outubro de 2021, de 18h às 21h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, Centro).

Confira os públicos definidos para o Corujão:

  • 1ª Dose: será aplicada a primeira dose em todas as pessoas acima de 12 anos que ainda não receberam nenhuma vacina contra a Covid-19;
  • 2ª Dose: a segunda dose será para todas as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer antes do dia 16 de agosto de 2021 (antecipação). Poderão comparecer ao Corujão também aquelas que estão com a segunda dose em atraso;
  • 3ª Dose: para os idosos de 60 anos ou mais e os trabalhadores da saúde de Sabará que receberam a segunda dose há mais de seis meses, os profissionais estarão administrando a terceira dose, de reforço.

Todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e o cartão de vacinas. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.

Notícias Recentes