CONTRA A COVID-19: SABARÁ INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA A VACINAÇÃO DE CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES

na Categoria COVID-19, Saúde

O momento tão esperado chegou! Em um ato simbólico, nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, no Centro Administrativo, a Prefeitura de Sabará deu início à vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, serão priorizadas às que têm alguma comorbidade.

A vacinação pediátrica com o imunizante da Pfizer é mais um passo importante para vencermos a batalha contra o coronavírus.

Como medida de segurança, após a aplicação da dose, as crianças permanecem no local de vacinação por cerca de 20 minutos para observação.

A partir de amanhã, terça-feira, dia 18 de janeiro, de 8h às 14h, a imunização infantil será feita em todas as crianças já cadastradas.

Dias e locais de vacinação das crianças
Segunda a sexta-feira:
▪️Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino – Rua Marquês de Sapucaí, 317

Segunda, quarta e sexta-feira:
▪️UBS Fátima II – Rua Sacramento, s/n°
▪️UBS Novo Alvorada – Av. Aparecida do Norte, 25
▪️UBS General – Rua Rio Grande do Sul, 12
▪️UBS Km 14 – BR-381, s/n°, Borba Gato
▪️UBS Ravena – Travessa Cândido Lúcio Ferreira Pinto, 20

? Para mais informações procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Posto) mais próxima da residência