CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA AV. GENEROSA

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará vem revitalizando diversos espaços públicos em todas as regionais. Seguindo o propósito de otimizar alguns locais que serviam para acúmulo de lixo e, consequentemente, foco de doenças, na Avenida Generosa, em General Carneiro, está sendo construída uma praça. No local já foi feita uma grande limpeza, com retirada de entulhos e possíveis criadouros da dengue. A Prefeitura realizou plantio de grama, revitalização do piso, paisagismo e também a instalação de uma academia ao ar livre. Para o prefeito Wander Borges, cuidar destes espaços, ajuda a despertar o sentimento de pertencimento nas pessoas. “Desde o início da nossa gestão temos dispensado atenção e cuidado aos espaços de convivência. Em função da pandemia, o momento pede para estarmos recolhidos em nossas casas. Mas nós da Prefeitura de Sabará estamos nos esforçando para transformar vários locais da nossa cidade em ambientes agradáveis e acolhedores e, no momento oportuno, receber a população de volta”, diz.