CONSTRUÇÃO DE ALÇA DE ACESSO NA REGIÃO DA BARRAGINHA

na Categoria Sem categoria

A Prefeitura de Sabará, após diversas negociações com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), iniciou a construção de uma alça de acesso na rodovia MGC-262, na altura da Barraginha.

Trata-se de uma obra que trará mais segurança e comodidade para o trânsito, facilitando o acesso ao Cemitério Terra Santa e ao Distrito Industrial, além de proporcionar um retorno mais seguro, onde somente era possível realizar o retorno no Trevo Sabará – BH e vários veículos faziam o retorno em local proibido.

Essa é mais uma das diversas obras que a Prefeitura vem realizando para melhorar a mobilidade urbana em Sabará. Há exemplo: Complexo Viário General Carneiro, Iluminação da Rodovia, Novo acesso ao bairro Nações Unidas, Complexo Viário Paciência, Recapeamentos em diversas ruas, entre outras ações que visam proporcionar um trânsito mais seguro.

Acompanhe mais obras em: www.sabara.mg.gov.br/obras