CONSELHO DE PATRIMÔNIO CULTURAL E NATURAL: NOVOS CONSELHEIROS TOMAM POSSE PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Na tarde desta segunda-feira (13/9), aconteceu, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino, a posse dos novos membros do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Natural de Sabará para o Biênio Setembro 2021/2023. O objetivo do conselho é discutir as políticas públicas do setor, visando a preservação, divulgação e valorização do patrimônio cultural e natural do município.

O conselho é composto por representantes da sociedade civil organizada e de órgãos e instituições públicas.

Os integrantes da nova Mesa Diretora são a presidente, Claudineia das Dores Alves, e a secretária, Alessandra Gonçalves de Souza.

Representantes do Poder Legislativo: Hamilton Alves (Efetivo) e Ricardo Araújo Moreira (Suplente).

Os novos conselheiros titulares, representantes da sociedade civil, são: Frederico Moreira, Silas da Fonseca, padre Rogério Messias, Micheline Pinto Ribeiro Rocha e padre Eribaldo Pereira dos Santos.

Os novos conselheiros titulares, representantes do Poder Executivo Municipal, são: Claudinéia das Dores Alves, Milene Cristiane Pinto, Alessandra Gonçalves de Souza e Joice Caroline de Almeida Silva.

Os novos conselheiros suplentes, representantes da sociedade civil, são: padre Francisco de Assis dos Santos, Maria Cristina Talabar, Marcelo Lourenço, Wellington da Fonseca e Margarida Aparecida Laurindo.

Os novos conselheiros suplentes, representantes do Poder Executivo Municipal, são: Adriano Junio Margarida, Natália Mendes Teixeira Lourenço, Paula Fernanda de Freitas, Manuela Augusto Diniz Siqueira e Ricardo Araújo Moreira.