CONHECIMENTO: MINISTRO DO TCU, ANTONIO ANASTASIA, REALIZA PALESTRA EM SABARÁ SOBRE GESTÃO PÚBLICA

na Categoria Administração, Governo, Recursos Humanos

Na manhã desta sexta-feira (18/3), o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Antonio Anastasia, esteve no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, onde ministrou uma palestra com o tema “Gestão Pública”.

Dando início à atividade, o prefeito de Sabará, Wander Borges, saudou os participantes e falou da honra de receber na cidade, mais uma vez, o ex-governador de Minas Gerais. “Estamos felizes e nos sentimos muito honrados pelo fato do senhor ter aceitado nosso convite para a realização dessa palestra que, com certeza, nos proporcionará mais conhecimento e sabedoria”, declarou.

Na sequência, Anastasia relembrou fatos relacionados às suas visitas em Sabará e iniciou a palestra em que abordou a história, a importância e os instrumentos gerenciais da gestão pública.

Após a palestra, o ministro visitou o Solar do Padre Correia, prédio com obras recentemente entregues, fruto de um investimento do Governo Federal e da Prefeitura de Sabará.