CONFRATERNIZAÇÃO: PÚBLICO DA “MELHOR IDADE” DE SABARÁ PARTICIPA DO “NATAL DOS IDOSOS”

na Categoria Sem categoria

Com o intuito de acolher, aproximar e proporcionar momentos de afeto, alegria, distração e interação ao público da “melhor idade” da cidade, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando, na tarde deste sábado (9/12), o “Natal da “Melhor Idade”, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino.

Cerca de 1000 idosos, assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) do município e pelos Grupos de Convivência da Terceira Idade, inscritos no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) de Sabará, estão participando da confraternização com música ao vivo, sorteio de brindes, comida gostosa e bebida gelada.

“Tudo foi preparado com muita dedicação, carinho e amor pela administração municipal, para que nossos idosos se sintam acolhidos e amados. Acredito que todos estão gostando da festa e que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo”, diz o secretário municipal de Desenvolvimento Social”, Welington Duarte.