CONCURSO: CHEF EVALDO BRAGA ELABOROU DELICIOSO BOLINHO COM ORA-PRO-NÓBIS, APRESENTADO PELAS CHEFS ROSINEI CUNHA E FERNANDA DEL RIO

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

“Bolinho da Vovó Ana” é uma receita que leva ora-pro-nóbis! Será possível comer um só? O chef Evaldo Braga, representado pelas chefs Rosinei Cunha e Fernanda Del Rio, apresentou para o Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará um sabor diferente. O prato que disputa a categoria “Melhor Prato Inovação” é um bolinho preparado com banana verde e ora-pro-nóbis, servido com molho de pimenta biquinho e jabuticaba.

Vovó Ana está feliz com a homenagem? Então pode avaliar, dando uma nota de zero a dez para a inovação. E será que tem bolinho no Festival do Ora-Pro-Nóbis deste ano? Comenta que o chef Evaldo vai ler.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.