COMUNICADO: “DIA D”, NO DIA 6 DE MAIO, NÃO SERÁ REALIZADO EM SABARÁ

na Categoria COVID-19, Saúde

Em virtude da falta das vacinas Covid-19 Bivalente e contra a Meningite C em Sabará, a Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que não será possível a realização do “DIA D” amanhã, dia 06/05/2023, como em outras cidades mineiras. Em consulta ao Governo do Estado de Minas Gerais, informamos, ainda, que não há previsão para a o reabastecimento do estoque de imunizantes.

Contudo, assim que a Secretaria de Estado de Saúde disponibilizar novas doses, o evento “DIA D” será agendado, organizado, divulgado e realizado no município.

Vale acrescentar que todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto a do Pompéu, por não possuir sala de vacinação) continuam aplicando as vacinas disponíveis de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Gerência de Imunização pelo celular (31) 99507-6253 (WhatsApp) ou pelo telefone (31) 3671-1863.