Complexo Viário General Carneiro

 na Categoria Obras

Na manhã desta quinta-feira (19/12) ocorreu a habilitação das empresas concorrentes na licitação para obras do Complexo Viário General Carneiro. A empresa vencedora realizará a construção de implantação de nova ponte sob o rio das Velhas, implantação de viaduto sobre a rede ferroviária, além de fazer o reforço, recuperação e alargamento da ponte já existente. A licitação aconteceu no Polo Cultural e teve a participação das empresas: Vereda Engenharia Ltda, Construtora Marins Ltda, Paineira Engenharia Ltda, Trena Terraplenagem e Construções S/A. além disso a sessão pública contou com representantes do Executivo e Legislativo Municipal, o prefeito Wander Borges, o prefeito de Caeté, Lucas Coelho e líderes comunitários.

“Estamos assumindo uma obra que é de responsabilidade do Governo de Minas Gerais, pois Não podemos mais  esperar. A ponte de General Carneiro está atualmente numa situação crítica, só aguenta a passagem de 12 toneladas. Ela está localizada na principal via de acesso ao município de Belo Horizonte, diariamente centenas de pessoas passam por lá. Estamos agindo em tempo hábil para evitar problemas futuros”, disse o prefeito Wander Borges.

A comissão de licitação da Prefeitura irá julgar e analisar as propostas das empresas participantes, para definir qual será a vencedora do projeto viário. O valor referencial das obras na entrada do bairro General Carneiro é de R$ 32.028.607,49.

Notícias Recentes