CLÁSSICO INFANTIL: RAPUNZEL SERÁ O PRÓXIMO ESPETÁCULO APRESENTADO NO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

Seguindo com a programação do projeto Diversão em Cena do mês de maio, o espetáculo “Rapunzel” promete encantar e divertir crianças e adultos. A peça será apresentada no próximo domingo (28/5), às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, 60 – Centro).

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-rapunzel/1988769). O primeiro lote será aberto às 10h, desta terça-feira (23/5), e o segundo às 10h, da quinta-feira (25/5). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (28/5), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Na peça, há um casal de alemães: Hildegarda e Nicolau. Ela, grávida, tem um desejo fortíssimo de comer rabanetes. Ele, com medo, pula o muro da vizinha para roubar alguns. A velha impõe uma condição: deixará ela comer todos os rabanetes, desde que a criança seja dela. Assim começa a história da menina de longas tranças, que é mantida numa torre pela bruxa até a chegada do príncipe. A duração da apresentação é de 50 minutos e a classificação etária é de 3 anos.

Para conferir a programação completa da temporada do Diversão em Cena 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.