CEMAE É ALVO DE ROUBO E DEPREDAÇÃO

 na Categoria Saúde

Na madrugada desta quinta-feira (06/08), a Unidade de Saúde (CEMAE) foi invadida por vândalos que, além de depredarem o prédio, roubaram objetos e equipamentos. Localizada na região Central, a unidade atende cerca de 3000 pacientes por mês em 29 especialidades como cardiologia, ortopedia, pré-natal de risco, odontologia, serviço de assistência a doenças sexualmente transmissíveis (DST)/ Aids, entre outros.

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar foram acionadas após um funcionário chegar para trabalhar e encontrar o local revirado. O local teve diversos vidros quebrados, portas arrombadas, uma televisão foi roubada e vários objetos ficaram danificados e espalhados pelo chão. Além disso, foi encontrada uma mala com microondas, ventilador e sanduicheira e outros objetos que os suspeitos não conseguiram levar. Uma mochila foi deixada no local e foi levada pela Polícia Civil para ser periciada. Foram recolhidas também impressões digitais.

Em função das condições em que o prédio se encontra, os atendimentos no CEMAE foram suspenso, retornando a partir de segunda-feira (10/08).

 

Notícias Recentes