CARVALHO DE BRITO SERÁ TOTALMENTE RECAPEADA

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará deu início as obras de recapeamento da Rua Carvalho de Brito, no bairro General Carneiro. Inicialmente foi retirado parte do asfalto em um trecho para fazer a regulagem da Rua e em sequência a preparação do processo de recapeamento.

Será aplicado um novo asfalto em toda a extensão da Rua Carvalho de Brito.Trata-se de uma via de acesso alternativo à capital Belo Horizonte. Centenas de pessoas utilizam a estrada diariamente, sobretudo para acessar a região hospitalar.

O comerciante Rogerio França agradece pela obra e enfatiza a importância do recapeamento: “Agradeço de coração ao Prefeito pela gestão, a toda equipe e administradores. Hoje foi iniciado uma obra de extrema importância para nós, para todos Sabarenses. Somente agradecer, em tempo de pandemia a Prefeitura realizando muitas obras”.