CAPACITAÇÃO: GESTORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIAM CURSO DE GESTÃO E FORMAÇÃO DE LIDERANÇA

na Categoria Saúde

Buscando uma gestão mais estratégica que aumente o nível de engajamento e resolutividade do gestor, bem como a qualidade dos serviços prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município, a Prefeitura de Sabará deu início, na última sexta-feira (28/3), ao curso “Gestão e Formação de Lideranças”. A ação é voltada para para os coordenadores e gerentes da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi realizado no Solar do Padre Correia, localizado na Rua Dom Pedro II, no Centro, e contou com a participação de Daniella Salomão, treinadora e instrutora da Escola de Governo de Belo Horizonte.