CAMPO DA LIGA: PREFEITURA DE SABARÁ INICIA PROCESSO LICITATÓRIO PARA REFORMA E OBRAS DE MANUTENÇÃO NA ÁREA DE ESPORTES

na Categoria Administração, Obras

Nesta sexta-feira (25/2), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, recebeu e analisou a documentação de empresas participantes do Processo de Licitação nº 2.507/2022 para a execução das obras de reforma do Estádio Pedro Lúcio Pereira – Campo da Liga, localizado na Rua José Brochado Gomes, s/nº, no bairro Praia dos Bandeirantes.

Após análise dos documentos, a CHD Engenharia foi habilitada. As demais foram consideradas inabilitadas por ausência de documentação exigida no Edital 11/2022 / Modalidade – Tomada de Preço. As inabilitadas terão cinco dias úteis para entrarem com recurso e cinco dias úteis para o contra recurso. Após abertas, as propostas serão encaminhadas ao departamento jurídico da prefeitura para análise, prosseguimento do processo e assinatura do contrato.

Serviços

As obras de reforma contemplam diversos serviços como remoções, restauração do muro, implantação de contrapiso e piso, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, melhorias no campo de futebol, instalação de vidro, limpeza, entre outras intervenções complementares.