CADASTROS ABERTOS: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SERÁ AMPLIADA EM SABARÁ

na Categoria COVID-19, Saúde

Nesta quinta-feira (20/5), a Prefeitura Municipal de Sabará abriu o cadastro para vacinação de mais públicos prioritários, seguindo o Plano Nacional de Imunização – PNI, do Ministério da Saúde. As doses que chegaram ao município, enviadas pelo Governo de Minas Gerais, permitirão que mais pessoas sejam vacinadas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 já nos próximos dias.

As pessoas com comorbidades, de 18 a 59 anos, já podem realizar o cadastro pelo site da Prefeitura. As gestantes e puérperas sem comorbidades também já podem preencher o formulário específico disponível a partir de hoje. Os cadastros abertos hoje se encerram às 18h do dia 25 de maio de 2021 (terça-feira).

O calendário de vacinação será informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará.

Formulário de Cadastro para pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades

Formulário de Cadastro para gestantes e puérperas sem comorbidades

Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.