CADASTRO PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS COMEÇA HOJE

na Categoria COVID-19, Saúde

Dando prosseguimento à vacinação de idosos contra a COVID-19, a Prefeitura de Sabará abriu hoje (15/02) o cadastro de idosos acima de 85 anos, que poderá ser feito pela internet e também por telefone. Será necessário informar: nome completo, data de nascimento, endereço, CPF, telefone de contato, e-mail de contato e nome do responsável pelo idoso (caso necessário).

Após esse cadastro, a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato para realizar o agendamento da aplicação da dose.

O cadastro é fundamental para garantir que não haja aglomerações. Vale ressaltar que os pacientes acima de 85 anos atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) serão automaticamente incluídos no cadastro.

Para se cadastrar pela internet, basta acessar o site da prefeitura www.sabara.mg.gov.br e preencher o formulário. Para o cadastramento via telefone, o paciente deverá entrar em contato com a Unidade de Saúde de referência. Veja os contatos