CADASTRO PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS ACIMA DE 75 ANOS

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará disponibilizou nesta quinta-feira (04/03), o cadastro de idosos acima de 75 anos, para recebimento da vacina contra a COVID-19. O cadastro poderá ser feito pela internet e também por telefone e será necessário informar: nome completo, data de nascimento, endereço, CPF do paciente, telefone de contato, e-mail de contato e nome do responsável pelo idoso (caso necessário).

Após esse cadastro, a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato via e-mail para realizar o agendamento da aplicação da dose. Vale ressaltar que os pacientes acima de 75 anos atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) serão automaticamente incluídos no cadastro.

Para se cadastrar pela internet, basta acessar o site da prefeitura www.sabara.mg.gov.br e preencher o formulário disponível por meio do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScY5FVKF7SdeAVVovV0QhyVv5675I0LibQc_AqVldA4FcCoiw/viewform. Para o cadastramento via telefone, o paciente deverá entrar em contato com a Unidade de Saúde de referência. Veja os contatos: (acesse o site).