BORGES E AMÉLIA MOREIRA: PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM BAIRROS DE SABARÁ

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Dando continuidade aos trabalhos de tapa-buracos, nesta Quarta-feira de Cinzas (2/3), as equipes da Prefeitura de Sabará realizaram ações nos bairros Vila Amélia Moreira e Borges. As intervenções têm como objetivo a manutenção das vias danificadas, principalmente, pelo grande volume de água das chuvas de janeiro de 2022.

Nas próximas semanas, aproveitando a estiagem e a aproximação do fim do período chuvoso, as equipes de obras continuarão percorrendo as vias de todo o município, reparando ruas, avenidas e estradas. Com o programa “Sabará Mais Viva”, a administração pública municipal garante mais segurança e mobilidade urbana a todos.