BLITZ SANITÁRIA CONTRA O CORONAVIRUS

na Categoria COVID-19, Saúde

Estão sendo realizadas blitz sanitárias em combate ao Coronavirus de maneira itinerária, em diversos pontos da cidade. As ações deram início no último Sábado (28-06), na região do Alvorada e já aconteceu no bairro de Fátima, General Carneiro e região Central.

Profissionais de saúde, educação e Guarda Civil Municipal estão abordando veículos e também pedestres para repassar informações educativas, realizar higienização externa de veículos e medir a temperatura. As pessoas que tiverem sua temperatura corporal acima de 37,8°, são orientadas a procurar o serviço de saúde.

A blitz sanitária é mais uma ação para tentar conter a propagação do Coronavírus. Junto a isso, a Prefeitura segue com o cronograma de higienização de espaços públicos e Unidades de Saúde diariamente.