BENEFÍCIO: PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CESTAS DE ALIMENTOS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS EM 2023

na Categoria Administração, Recursos Humanos

A Prefeitura de Sabará divulgou, nesta segunda-feira (2/1), o cronograma de entrega das cestas de alimentos para os servidores municipais que se enquadram até o nível P10 da tabela de cargos e salários da administração municipal para o ano de 2023. Neste mês, o benefício será entregue no dia 13 (sexta-feira). Para conferir o cronograma completo, acesse www.sabara.mg.gov.br.

Importante

• A entrega da cesta de alimentos será realizada exclusivamente no dia programado para cada mês;
• O horário de entrega é das 8h às 17h;
• Ao servidor que estiver impossibilitado de retirar sua cesta, será disponibilizado, no site da prefeitura, modelo de procuração de autorização. Para obter, o servidor deverá:
Acessar o site: www.sabara.mg.gov.br;
Ir na aba “Servidor” e, posteriormente, “Cronograma Cestas”;
Clicar com o botão esquerdo do mouse sobre “Autorização para retirada da cesta”;
Baixar, imprimir e preencher o modelo de autorização, conforme as orientações contidas no documento;
Persistindo a impossibilidade, a entrega da cesta será realizada em data posterior, definida pelo setor responsável e somente ao funcionário que justificar sua ausência, por meio de atestado médico ou outro documento equivalente.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos pelo e-mail recursoshumanos@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3672-7707. A Secretaria está localizada na Rua Comendador Viana, nº 119, no Centro, com atendimento de 08h às 12h e de 13h às 17h.