BARRAGINHA: DNIT REALIZA MANUTENÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA BR262

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Após solicitação da Prefeitura Municipal de Sabará, como publicamos no dia 23 de fevereiro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está concluindo a manutenção asfáltica na “Barraginha”.

O trabalho está sendo possível devido à trégua das chuvas neste período de Carnaval. Mesmo sendo ponto facultativo, as obras não param no município.

A “Barraginha”

Como o trecho é de jurisdição do Governo Federal, a Prefeitura tem feito todos os esforços no sentido de solicitar ao Dnit a recuperação da via, garantindo a segurança e a mobilidade urbana. De acordo com o órgão, as ações tiveram início ainda no dia 19 de fevereiro. Devido às chuvas, o serviço ainda não havia sido concluído. O Dnit informou também que estuda projeto para a realização de obra ainda maior, solucionando de forma definitiva os problemas ocasionados na rodovia, na “Barraginha”.

A Prefeitura

A Administração Municipal reforça o compromisso com o cidadão, se mostrando sempre atenta às demandas e intermediando as solicitações junto aos órgãos estaduais e federais por meio de reuniões e documentos.