BAIRRO FÁTIMA: PREFEITURA REALIZA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará iniciou as obras revitalização da praça “Dona Goia”, na rua Pitangui, região do bairro Nossa Senhora de Fátima. As intervenções se fazem necessárias já que a estrutura sofreu danos com o passar do tempo. Nesta semana, para garantir a contenção no local, está sendo erguido um muro.

“Esse trabalho de revitalização irá reparar todos os danos causados pelo tempo de uso do espaço público. A obra vai melhorar esse importante espaço de lazer e convívio da comunidade do Fátima, tornando-o mais agradável aos moradores e também aos visitantes”, afirma o prefeito Wander Borges.

No local também foi feito uma lixeira coletiva. Ao redor da praça ainda será realizado o plantio de grama, além de outras melhorias.