AUTORIDADES DEBATEM SOBRE O HOSPITAL CRISTIANO MACHADO

na Categoria Governo, Saúde

Nesta terça-feira (09/02) o prefeito Wander Borges reuniu-se com o Vice-Governador Paulo Brant, o Secretário de Estado Adjunto de Saúde
Luiz Marcelo Cabral e o presidente da Rede FHEMIG, Fábio Baccheretti Vitor para tratar de assuntos relacionados ao Hospital Cristiano Machado (HCM).

No dia 28 de janeiro, o vice-governador, em visita a Sabará, recebeu demandas para o redimensionamento da estrutura do bloco cirúrgico e apoio para realização de cirurgias eletivas e outros serviços. A proposta é absorver a demanda do município e pactuar com outras cidades do Estado de Minas Gerais.

O prefeito Wander Borges agradeceu o empenho de todos para a concretização dessa pauta. “O HCM já contribuiu muito para a historia da saúde em Minas Gerais, com a realização de milhares de cirurgias eletivas no passado. Precisamos voltar a ofertar esse serviço à população e por meio dessa parceria, tenho certeza que muito em breve conseguiremos realizar esse sonho”, diz o prefeito Wander Borges.