ATINGIDOS PELAS ENCHENTES: PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE IPTU

na Categoria Fazenda

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Lei Municipal Nº 2.592, prorrogou para 31 de dezembro de 2021 o prazo para requerimento de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2020. A medida é voltada para contribuintes que tiveram seus imóveis atingidos pelas fortes chuvas que assolaram o município a partir do dia 24 de janeiro de 2020 e que ainda se encontram em débito do tributo junto ao município.

Para oficializar o requerimento de isenção, o contribuinte deve enviar e-mail para iptu@sabara.mg.gov.br ou protocolá-lo na administração municipal, na Rua Comendador Viana, nº 119 – Centro. Além do requerimento, o solicitante deve apresentar cópia do IPTU, da carteira de identidade e o laudo da Defesa Civil, caso o tenha. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Fazenda pelos números (31) 3672-7674 / 3672-7745 / 3671-4660.