ATENÇÃO: SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA LISTA DE INSCRITOS NO CADASTRO CULTURAL

na Categoria Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou, nesta quinta-feira (2/9), na página www.sabara.mg.gov.br/leialdirblanc, a lista de grupos artísticos (bandas musicais, companhias de teatro, companhias de dança, entre outras), agentes culturais (pessoas físicas) e espaços culturais (coletivos, associações, entidades, entre outros) inscritos na primeira etapa do Cadastro Cultural.

Segundo o secretário municipal de Cultura, André Alves, é importante que todos os cadastrados confiram se os dados divulgados estão corretos, pois estão aptos a participarem da aplicação da Lei Aldir Blanc em Sabará.

Caso haja alguma informação incorreta, o interessado deve enviar um e-mail para o endereço eletrônico – leialdirblancsabara@gmail.com até às 23h59mim do dia 5 de setembro, domingo, solicitando a correção. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.