ATENÇÃO: OBRAS DE ILUMINAÇÃO NO COMPLEXO VIÁRIO DE GENERAL CARNEIRO NOS DIAS 17, 18 E 19 DE MAIO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que de quarta a sexta-feira, dias 17, 18 e 19 de maio de 2023, de 8h às 16h, serão realizadas intervenções nos postes de iluminação no Complexo Viário de General Carneiro. Sendo assim, o trânsito poderá ficar lento nas proximidades do local, cumprindo o seguinte planejamento:

• Sentido Sabará/Belo Horizonte – fluxo em faixa única, pela ponte nova;
  • Sentido Belo Horizonte/Sabará – fluxo em faixa única, pela ponte antiga.

Segundo a secretaria, os trabalhos estão sendo feitos durante o dia, uma vez que o trecho ainda não conta com iluminação, intervenção que se encontra em fase de conclusão. Ainda de acordo com o órgão, a via estará devidamente sinalizada com equipes treinadas para orientar o motorista sobre a alteração no trânsito para a realização dos trabalhos. A secretaria solicita aos motoristas que, ao passarem pelo local, dirijam em velocidade reduzida e, ao se aproximarem do trecho em obras, redobrem a atenção na sinalização.

A intervenção faz parte das obras do Complexo Viário de General Carneiro, empreendimento que proporcionará mais mobilidade urbana e segurança a Sabará. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Obras pelo telefone (31) 3672-7720.