ATENÇÃO: CEMIG FARÁ INTERVENÇÕES NA CIDADE NESTA QUARTA-FEIRA (4/1); CONFIRA AS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO E NO TRANSPORTE PÚBLICO

na Categoria Defesa Social, Guarda Civil Municipal, Trânsito

Amanhã, quarta-feira (4/1), das 9h às 15h, a Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG fará intervenções na rede elétrica em algumas vias do município, sendo elas:

• Rua Nossa Senhora da Conceição – trecho entre a Unidade Básica de Saúde Siderúrgica – Policlínica e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição – Matriz, na Praça Getúlio Vargas, no Centro;
  • Rua Domingos Francisco, no Bairro Nossa Senhora da Conceição; e
  • Rua Embaúba, no Bairro Alto do Cabral.

De acordo com a Gerência de Transporte Público, devido às intervenções, haverá algumas alterações no transporte coletivo. No Centro, as linhas de ônibus terão os itinerários desviados para a Av. Prefeito Vítor Fantini. No Alto do Cabral, não haverá atendimento aos usuários de ônibus.

Todos os trechos interditados serão sinalizados pela empresa, com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Gerência de Trânsito e da Guarda Civil Municipal. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (31) 3671-4437.