ANTECIPAÇÃO DE ASTRAZENECA: DEVIDO AO PONTO FACULTATIVO, PREFEITURA ANTECIPA SEGUNDA DOSE PARA AS PESSOAS DE 34 ANOS OU MAIS

na Categoria COVID-19, Saúde

Devido ao ponto facultativo da próxima sexta-feira (29), dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Sabará antecipará a aplicação da segunda dose para as pessoas de 24 anos ou mais que receberam a primeira dose no dia 06 de agosto de 2021. A vacinação que estava agendada para o dia 29 será realizada amanhã, dia 27 de outubro, quarta-feira, de 8h às 14h, em General Carneiro (Rua Mariana, próximo à Casa Azul) e no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, Centro).

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que não haverá vacinação na próxima sexta-feira, dia 29, em nenhum ponto fixo de Sabará. Aquelas pessoas que por algum motivo não conseguirem comparecer à imunização de amanhã, dia 27, devem se programar para a próxima quarta-feira, dia 03 de novembro, nos mesmos locais e horários.

Para vacinar, o público deve apresentar documento oficial com foto, CPF e o cartão de vacinas com a primeira dose comprovada. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.