ANA LÚCIA: MAIS IMPORTANTES OBRAS NA REGIÃO

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da Regional Ana Lúcia, realizou nos últimos dias várias intervenções que beneficiam a população sabarense. Foi realizada a instalação de meios-fios na rua Flamengo, no Novo Alvorada. Já na Avenida Cardoso de Menezes, no Alvorada, houve a limpeza e pintura de meios-fios. Essas obras garantirão mais segurança para o trânsito e pedestres, além de melhorar a sinalização do local com melhor visibilidade.

Para dar mais comodidade aos usuários de transporte coletivo, foi feita a limpeza e manutenção dos pontos de ônibus na MG-5, no Alvorada e no Novo Alvorada.

O campo Bom Retiro, no bairro Ana Lúcia, também recebeu obras. Os trabalhos realizados incluem a construção de passeio e corrimão no entorno do acesso, além da implantação do sistema de captação de água pluvial.